Dois anos de A Vida é Poema

15:19


Dois anos... sim pessoas lindas do meu coração. 730 dias em que meu amado bloguinho está no ar. Eu nunca cheguei tão longe em um projeto, e o A Vida é Poema só chegou até aqui porque, mesmo que não tendo a melhor frequência de postagens, é feito com muito amor. 

Desde que eu descobri a internet eu me apaixonei por esse hobbie (que para muitas é profissão) de ser blogueira. Durante muito tempo tive medo de expressar minhas opiniões, mas, ao longo do tempo tem sido cada vez mais fácil expor meus pensamentos, que não são os mais brilhantes ou intelectuais, mas que talvez vocês meus leitores se identifiquem a cada post.

Eu ainda tenho muitas metas e sonhos pro AVeP, mas o que eu já conquistei, o pouquinho de reconhecimento que esse blog me trouxe, faz essa data ser muito especial e me motiva a continuar por quem sabe mais dois, quatro, dez anos aí para frente.

Muito obrigado a vocês que me oferecem doses de amor na forma de comentários, curtidas e até elogios (incluído as pessoas que fazem isso na "vida real"). Muito, muito obrigado.

E que o meu baby blog cresça a cada dia mais um pouquinho.



Continue a nadar!

1 comentários

  1. Parabéns!! Sei como é passar por isso! Meu antigo blog eu mantive por 6 anos, e cada novo ano, cada nova amizade conquistada, cada novo comentário, é sempre uma emoção diferente! Agora comecei com um blog novinho, se quiser conhecer, sinta-se à vontade! Será bem vinda!
    Beijão

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir