Das mentiras que te contaram sobre o amor

19:46

Hoje D. irá encontrar o amor de sua vida. Isso é algo que ele tem esperado por algum tempo. Para ser sincero olhando daqui ele parece desesperado. Como se na fila do pão existisse alguma possibilidade de encontrar a garota que ele sempre imaginou.

Claro, você pode encontrar uma paixão em qualquer lugar, mas D. é extremamente exigente. Ele tem as medidas exatas da Garota dos Sonhos. Ele na verdade está pensando nela agora, pensando que ela não existe, que nada nunca irá se comparar com a imagem em sua mente. Mas ele está errado, existe sim uma garota exatamente como ele quer. 

Ele está prestes a encontrá-la. Irá acontecer bem perto das escadas. Ela é realmente linda, e vem carregando um ótimo livro! Veja, finalmente, eles se cruzaram.

Mas... o que é isso? D., onde está seu juízo? Ela passou e ele nem viu. Está ocupado demais enviando uma mensagem para sua mãe no celular. 

Que tristeza. Um vexame! Ele agora vai passar a vida inteira pensando que ela não existe. Realmente lamentável, eles eram perfeitos um para o outro. Agora por culpa da maldita tecnologia uma das maiores histórias de amor da humanidade nunca nem irá começar. 

Uma pena D., uma pena. 

Continue a nadar!

0 comentários